30 de julho de 2012

À Beira Mar








O Sol beija-me a pele dourada.


A areia abafa os teus passos e sinto a frescura da tua sombra nas minhas costas. Deitas-te sobre elas, beijando a nuca: “Estás a escaldar”.


O peso do teu corpo sobre o meu faz-me sorrir de satisfação, mantendo os olhos fechados, sentindo a frescura do teu corpo, num encaixe perfeito…


Afastando-te apenas o necessário, percorres-me as costas, agora molhadas pelo teu peito, com beijos vagarosos e salgados. Encolho-me de satisfação, para de imediato relaxar, conforme passas a mão pelas costas abaixo…e sinto os teus dedos, molhados, meigos, mas exigentes, que me procuram mais intimamente.




Deixo escapar um leve gemido, acomodo-me, relaxando completamente entregue ao prazer que os teus dedos me provocam, permitindo-te livre acesso, sentindo-me inundada, enquanto os teus beijos prosseguem, vagarosos e salgados…

Sinto-me cada vez mais quente, ondas de excitação percorrem-me com intensidade e, mantendo os olhos fechados, para melhor saborear, viro-me para ti, acomodando os teus dedos dentro de mim, com movimentos involuntários, mas plenos de desejos.


Encaminho, com doçura, a tua cabeça para os vale dos meus seios, mergulhando os dedos no teu cabelo molhado, num pedido silencioso. Com um leve sacudir de ombro, deixo cair a alça do bikini, oferecendo-te o seio rígido e um mamilo erecto, que, destapado, saboreia o calor do sol, provocando-te. Mantenho os olhos fechados, mas sinto todos os músculos do teu corpo reagirem, sinto-te encostado à minha coxa, sentindo que o teu desejo aumenta…


A boca que sorve, suga, lambe e mordisca o mamilo é secundada por dedos que, em movimentos circulares, tudo exigem…


Estremeço. Entreabro os olhos. Sentes que estou ao rubro de desejo.
Afastando-te contra vontade, percorres-me uma perna com ambas as mãos, da virilha ao tornozelo… “Anda, vamos fazer amor à beira mar…”

1 comentário:

MisterCharmoso disse...

Hoje estive na praia e nao te vi
Tenho um post novo no meu Blog sobre mais uma aventura charmosa
Vem ler e delicia-te...beijocas deliciosas