5 de julho de 2012

Sou pólvora, és fogo



Aumenta o meu desejo, o teu corpo sobre o meu.

Escorro de prazer…entrelaço-te, prendo-te a mim.

Nos teus olhos, labaredas do meu corpo:

Pernas, ancas, seios, fragmentos que ganham vida.

Da boca, fluiem gemidos, lambidos por línguas ansiosas.


Os meus sorrisos pedem “mais”.

És meigo e terno. És audaz e exigente.

Amor doce e selvagem.

Arranho-te, abraço-te, amo-te.

Sou fogo ardente, que acaricia o teu corpo.


… Tu és fogo e eu sou pólvora…



Doce explosão de prazer.

3 comentários:

Anónimo disse...

que palavras fortes e desejadas...adoro este blog
Tenho um desafio engraçado la no cantinho
http://mistercharmoso.blogspot.pt/2012/07/desafiar-me-atrevem-se-deixar-mesem.html
Tenta deixar-me sem palavras
Beijocas charmosas

Sweet Secrets disse...

Mister Charmoso, a tua passagem apimenta este post, mas... serei capaz de te silenciar ?! :)) Beijinhos ;)

Darkness disse...

adorei o seu blog...beijos doces para vc...