1 de maio de 2012

Tesouro


Esta noite, quero abraçar-te, perder-me, desaparecer no teu corpo. Que me tragues, que me devores, suga-me para dentro de ti.

São os teus beijos que me cativam e provocam sorrisos. As tuas mãos afagam os meus cabelos, lenta e detalhadamente, os dedos acariciam a nuca, descem pelo pescoço, que te ofereço.

Embrulho-me em ti, beijo-te o peito, entrelaço as minhas pernas nas tuas. Estão quentes e as tuas rijas. Arrepio-me com o contraste. Beijo-te o umbigo, acaricio-te as coxas, sinto os músculos contraírem-se à minha passagem.


Seguras-me o rosto, aproximando-te, roubas um beijo. Suave, intenso, apaixonado, selvagem. Somos nós, resumidos num beijo…

Nada me detém…quero fazer amor.



Quero que me abraces, nesses braços que tão bem conheço e murmures, baixinho, ao meu ouvido: “És o meu tesouro…”

Sem comentários: